Categorias
Artigos

Ana Brenda Contreras pode ensinar muito sobre “dar um tempo”

Imagem mostra mulher sorrindo. Ana Brenda Contreras
Ana Brenda Contreras (Foto: Reprodução)

Ana Brenda Contreras é, sem dúvidas, uma grande atriz de novelas mexicanas. Trabalhou 17 anos sem parar e aceitou tudo o que foi imposto à ela em termos de personagens.

Ela tem suas justificativas para esse momento. Primeiro, cuidar mais de si mesma, focar na família e experimentar coisas novas sem medo de recomeçar, como por exemplo, dirigir um curta-metragem no cinema.

Agora a atriz que fez sucesso em novelas como “Coração Indomável” e “A Que Não Podia Amar” resolver dar um tempo. Na verdade está afastada das novelas há alguns meses.

Agora o ponto em que podemos aprender muito sobre isso de “dar um tempo” com a atriz Ana Brenda Contreras: Escolher projetos que realmente nos agradem.

Na verdade, quando começamos em nossa vida profissional aceitamos tudo o que nos oferecem e trabalhamos horas e horas se questionar. Por medo de perder espaço, esquecemos nosso valor como profissionais.

Dessa forma, falamos sim a tudo o que nos pedem ou exigem. Porém, os anos passam e então entendemos que é preciso gritar “chega”, agora quem decide sobre minha vida sou eu.

É isso o que Ana Brenda Contreras está fazendo. Vivendo seu direito de escolher, de fazer somente o que for interessante. Ela deixou isso claro na última entrevista a uma TV.

Afirmou que só voltará a fazer novelas no Mexico quando surgir um projeto que ela ache relevante, apaixonante. Arrogância? De forma nenhuma.

Ela tem esse direito. Ela deve fazer isso, assim como você também deveria. Alguém que começa cedo na carreira, passa 17 anos trabalhando, sem nunca parar, dizendo sim a todos os projetos, agora pode tudo!



Ana Brenda Contreras é um exemplo a ser seguido

Além de jornalista, sou apaixonado por novelas mexicanas e sigo o trabalho de Ana Brenda Contreras como fã e profissional de imprensa. Por isso entendo sua decisão e penso que ela é um exemplo a ser seguido.

Valorize-se como profissional. Viva seu momento de “dar um tempo” e não faça nada além daquilo que for realmente prazeroso e relevante.

Não tenha medo de perder espaço. O seu talento, sua história e seu amor próprio garantem seu lugar especial no mundo. Viva Ana Brenda Conteras!

1 resposta em “Ana Brenda Contreras pode ensinar muito sobre “dar um tempo””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *